Utilidade pública

Atividades do MPT serão suspensas por dez dia para mudança de endereço

Atividades administrativas estarão suspensas de 10 a 20 de junho para organização dos trabalhos internos

A partir desta sexta-feira (10) até o dia 20 deste mês, as atividades administrativas do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Pelotas, estarão suspensas para mudança de endereço. Os dez dias serão necessários para a organização dos trabalhos internos e a reinstalação na nova sede, na rua Barros Cassal, 601, bairro Areal, Zona Leste de Pelotas.

No mesmo período estarão suspensos os prazos administrativos dos expedientes da unidade, a realização de audiências administrativas, a distribuição de expedientes investigatórios e demais atividades, incluindo o atendimento ao público externo e aos advogados.

Os casos de urgência serão atendidos em regime de plantão. Os contatados podem ser feitos pelos telefones (53) 3260-2950 e 9107-2801. As atividades regulares serão retomadas no dia 21 de junho de 2016, no horário compreendido entre 11h e 17h, já no novo endereço.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Pedestres terão pontilhão para atravessar a avenida Bento Gonçalves

70% de usuários que possuem tarifa diferenciada ainda não fizeram novo cartão do ônbus Próximo

70% de usuários que possuem tarifa diferenciada ainda não fizeram novo cartão do ônbus

Deixe seu comentário